Como Importar Roupas Da China

Saiba Como importar roupas da China originais ou réplicas com preços baixíssimos e de maneira segura e confiável.

Apesar de ser considerado um país de onde normalmente chegam produtos falsificados e réplicas baratas e de baixa qualidade, o fato é que a China cada vez mais possui fábricas de marcas e grifes importantes, o que tem feito com que o interesse por comprar roupas de marcas originais vindas de lá cresça exponencialmente nos últimos meses.

Portanto, vamos dar algumas dicas importantes para quem deseja comprar roupas online vindas da China, com segurança, e sem sofrer com qualquer tipo de perigo que impeça que sua encomenda chegue ao local desejado exatamente do modo desejado no momento da compra.

Como há marcas famosas trabalhando diretamente na China, os preços para importar roupas de lá acabam sendo mais generosos do que os preços encontrados em outros lugares, o que torna esta opção cada vez mais procurada por revendedores, e também por consumidores comuns, que apenas querem descontos.

Como importar roupas da China

Como importar roupas da China

Pois para importar roupas da China, antes de qualquer outra coisa, é preciso ter em mente que lá há marcas importantes com fábricas, como a Nike, por exemplo, então, mais uma vez, repetimos que não há apenas produtos falsificados e réplicas sendo produzidas por lá, o que torna este país uma excelente opção.

Lá é possível encontrar, por preços bem mais acessíveis, roupas originais, de marcas famosas, para todos os tamanhos e medidas, portanto, vamos descobrir como fazer para importá-las de modo seguro e sem crise.

Há muitas opções, e por este motivo, é importante ter em mente como fazer a escolha certa, e a dica fica por conta de encontrar sites que trabalhem com produtos originais, pois há muitos sites que oferecem apenas réplicas, e para quem não está habituado, pode ser fácil errar feio na hora da compra.

É importante sempre informar suas medidas corretamente, pois não haverá a opção de troca e também não será possível provar a roupa antes de comprar, portanto, saiba exatamente quais são suas medidas e também quais os tamanhos que lhe cabem antes de concluir uma compra.

Em outro artigo já falamos sobre as diferenças entre as medidas chinesas e as brasileiras, vale a pena conferir o texto.

Sites para importar roupas da China

Como importar roupas da China

Pois agora que você já sabe como proceder para escolher roupas e como comprar roupas na China, é importante procurar pelos melhores sites para realizar estas compras, portanto, vamos dar uma breve lista com os melhores da atualidade.

Um dos melhores de todos, que também é o mais famoso, é o www.aliexpress.com, que é muito procurado, especialmente pelo fato de que é o site que possui a maior quantidade de marcas à disposição dos consumidores.

Neste site, o destaque fica por conta da segurança, já que além de oferecer as melhores marcas e os melhores produtos originais, ele também oferece frete grátis e código de rastreamento.

  • Como importar roupas no Aliexpress, passo a passo

O www.lightinthebox.com é outro site interessante para quem deseja comprar roupas na China, com a opção de pagamento por boleto e sem a cobrança de frete para a maior parte dos produtos, mas apesar de tudo isso, apresenta uma desvantagem: não oferece código de rastreamento.

E para as mulheres que desejam comprar vestidos para os mais variados fins, o site da vez será o www.milano.com, que possui opções baratas e de alta qualidade. Mas infelizmente, só aceita cartão internacional como forma de pagamento, o que pode ser um empecilho para algumas pessoas.

Conheça mais sites para importar roupas da China

Dicas para importar roupas da China

A melhor dica para quem deseja importar roupas da China é procurar saber exatamente suas medidas e seu tamanho antes de fazer a compra, além de também procurar por sites confiáveis, como os três citados anteriormente.

Há também a opção de usar programas que disfarçam o IP do computador, permitindo que preços menores sejam encontrados, o que pode aumentar margem de lucro, especialmente para quem é revendedor. Veja como, neste vídeo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *