Como Importar Roupas Da Lacoste Com Qualidade?

Como Importar Roupas Da Lacoste

Como importar roupas da Lacoste com qualidade? Saiba como fazer dar certo e como importar as camisas Lacoste do Peru e dos Estados Unidos.

A Lacoste é uma marca francesa, criada em 1993, que iniciou com roupas e diversificou seus produtos com o crescimento exponencial da marca. Vestir Lacoste significa elegância e bom gosto, estilo e atitude independente. É uma marca muito procurada por homens, especialmente pelas camisas pólo Lacoste, que é o produto mais famoso, embora a linha feminina Lacoste também esteja despontando como sinônimo de qualidade.

Se você atende o público jovem, ou se ainda não atende, mas é muito bem relacionado e pensa seriamente em começar a atender, continue lendo este artigo. Vamos te ensinar os caminhos de como ter sucesso na importação de roupas da Lacoste.

Saiba agora tudo sobre como importar roupas da Lacoste.

Como Importar roupas da Lacoste: como fazer dar certo?

Como Importar Roupas Da Lacoste

É sempre importante salientar que existe muita concorrência dentro deste ramo de importação de roupas, já que as margens de lucro são muito positivas, mas existem caminhos e dicas que ajudarão você a vencer as primeiras dificuldades e se tornar um importador de roupas da Lacoste e outras marcas de sucesso, oferecendo suas peças a seus clientes por preços abaixo do mercado.

Antes de tudo, a comunicação se torna extremamente importante, lembre-se que a marca é muito famosa, mas você é popular apenas entre seus amigos, parentes e colegas de trabalho. Começar com a importação de roupas como uma atividade secundária é uma boa forma de começar, já que você terá uma renda a mais, que pode ser reinvestida em novas peças e suas contas mensais continuam equilibradas.

Analise também se a Lacoste é a marca certa para começar. Você conhece muitas pessoas que usam camisas e outras peças da Lacoste? Você gosta da Lacoste? Ser apaixonado pelo seu produto torna muito mais fácil a venda.

Se você respondeu positivamente todas as perguntas anteriores, parabéns! Você achou a marca que pode te ajudar a conseguir sua liberdade financeira! O próximo passo é fundamental, é muito importante analisar as dicas que daremos a partir de agora.

Como Importar camisas Lacoste do Peru

 

Como Importar Roupas Da Lacoste

Infelizmente o mercado nacional não oferece valores competitivos para a compra de roupas da Lacoste, seja masculina ou feminina, (as camisas originais custam em torno de R$ 350,00) para que pequenos distribuidores possam ter mais facilidade com isso. É compreensível, já que estes fornecedores já têm contratos e parcerias com seus clientes tradicionais e não tem interesse em oferecer produtos a concorrentes menores.  A solução para esta questão é a importação.

O Peru desponta como mercado importador de confecção, especialmente de marcas famosas, que aproveitam a mão de obra barata do País para produzir suas roupas com custo menor. A questão é que estas empresas também possuem estoques de camisas Lacoste, entre outras marcas, para venda. Para importar do Peru, é importante conhecer o idioma, já que você terá de tratar diretamente com os fornecedores. Muitos dos fornecedores são acostumados a trabalhar com paypal e cartão de crédito internacional pré-pago, o que facilitará muito as negociações e os pagamentos.

Já existem na internet distribuidores que compram destes fornecedores e repassam, com uma sobretaxa, as camisas Lacoste e de outras marcas. Se você está inseguro de tratar diretamente com os peruanos ou tem dúvidas se conseguirá vender as quantidades que eles vendem, pode ser um começo, embora a margem de lucro seja muito menor.

Como importar Camisas Lacoste dos EUA

 

Como Importar Roupas Da Lacoste

As camisas Lacoste também podem ser importadas diretamente dos EUA com facilidade, seguindo uma filosofia similar a dos fornecedores Peruanos, com o diferencial de que a língua a ser tratada é o inglês.  As camisas Lacoste vindas do EUA são de uma qualidade superior as geralmente encontradas no mercado nacional, com tecido de melhor qualidade e, com as técnicas corretas, e muito mais em conta.

Os fornecedores americanos geralmente trabalham com formas de pagamento similares, sendo que o grande segredo é manter-se discreto e não fazer grandes remessas.

Com estas dicas, seus negócios vão despontar e você finalmente terá sua independência profissional!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *