Como Importar Roupas de Marca Originais – Guia Completo

Saiba como importar roupas de marca originais – Guia completo. Comece a comprar roupas de marca originais com preço baixo e saiba como ganhar dinheiro revendendo.

Atualmente, cada vez mais pessoas começam a procurar por novas oportunidades para incrementar a renda, ou simplesmente para conquistar uma nova carreira, e uma das novas oportunidades que mais pessoas têm atraído é a importação de roupas de marca originais.

Portanto, para ajudar pessoas a descobrir exatamente como proceder para conseguir ter mais lucros e para importar roupas de marca originais para revender, este artigo funcionará como uma espécie de guia completo sobre a importação de roupa de marca originais.

Então, boa leitura!

Como importar roupas de marca originais

 

Como Importar Roupas de Marca Originais

A primeira coisa que uma pessoa que revende roupas deve saber é que as principais grifes do mercado serão sempre as mais procuradas, o que sempre as colocará como sendo o foco de quem trabalha com este tipo de negócio.

Com base nisto, uma pessoa que trabalha com a atividade de revender roupa de grife deverá procurar quase sempre pela importação, já que as principais marcas são, em sua grande maioria as marcas importadas, que são sempre as mais procuradas e cobiçadas pelas pessoas nos dias de hoje.

Então, para ter sucesso no negócio de revenda de roupas, uma pessoa deverá procurar sempre pela importação de roupas de marca, e o melhor modo de fazer isto será sempre escolher roupas originais.

E a melhor opção para conseguir encontrar roupa de marca originais é procurando diretamente dos fornecedores, já que deste modo, os preços passam a ser menores do que normalmente são em outras formas de importação, e também são bem mais baratos do que as pessoas costumam pagar em lojas no Brasil.

Importar roupa de marca barata

Agora que você já sabe que escolher as melhores marcas será sempre uma excelente opção, já que elas são sempre mais procuradas do que outras, você precisa saber como fazer para importar roupa de marca originais por um preço bem menor do que o encontrado em outros lugares.

Ao fazer isto, você aumenta em muito a sua margem de lucro, já que os preços da maior parte das marcas importantes em lojas do Brasil são bem maiores, e com uma boa economia na hora de fazer a importação, você poderá oferecer preços menores do que estas lojas, conseguindo clientes e tendo muito mais lucro.

Para conseguir isto, você deverá procurar os sites oficiais das principais marcas, procurando pelos itens mais cobiçados pelos clientes no Brasil, para depois disto, usar ferramentas (programas) que disfarcem o IP (identificação) de seu computador, o que irá fazer com que o site pense que não mora no Brasil, e sim que mora no país dele, o que irá garantir preços bem mais baixos para você.

Melhores roupas de marca para importar

Como Importar Roupas de Marca Originais

Agora, para fechar este importante e tão fundamental guia completo sobre como importar roupas de marca originais e das melhores grifes do mundo, vamos falar sobre quais deverão ser as principais marcas para você importar, aumentando suas chances de venda.

As melhores marcas de roupa para importar são sempre as mais procuradas, já que serão elas que irão vender praticamente como água sempre que você começar a anunciar, portanto, procure sempre observar nas ruas quais são as marcas mais cobiçadas, especialmente pelos mais jovens, que são sempre os que mais procuram por marcas mais caras.

Dentro desta lógica de sucesso nas ruas do Brasil inteiro, podemos concluir que as marcas importadas mais indicadas para quem deseja trabalhar com a revenda de roupas importadas de marcas originais são as seguintes:

  • Hollister
  • Adidas,
  • Nike,
  • Guess,
  • Ecko Unitd e Timberland
  • Abercrombie
  • Lacoste
  • Ralph Lauren
  • Aéropostale
  • entre muitas outras.

Importando estas marcas, você terá excelentes margens de lucro, já que elas são sempre muito procuradas pelas pessoas, principalmente pelos jovens que gostam de andar na moda e com roupas de marca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *