Importar Roupas Do Peru – Marcas Originais

Importar roupas do Peru para revender ou para consumo próprio é uma realidade cada vez mais constante na vida de muitos consumidores brasileiros, que passaram a ter mais confiança nesta prática, que exige certos cuidados de quem a pratica, já que há uma série de detalhes que devem ser observados na hora de importar roupas.

Portanto, vamos falar neste artigo sobre como proceder para importar roupas do Peru, que é um dos mercados emergentes mais procurados por quem deseja economizar na hora de realizar a revenda de roupas de marca originais para clientes em todo o Brasil, dando dicas importantes e mais que essenciais para que você possa saber um pouco mais sobre o mercado deste país.

Importar roupas do Peru marcas originais

Importar Roupas Do Peru

 

Pouca gente sabe disto, mas atualmente, há uma grande quantidade de fábricas de roupas de marcas importantes instaladas no Peru, o que torna este um país a ser considerado por quem deseja importar roupas de marca originais, já que lá há fornecedores importantes que poderão aumentar ainda mais a margem de lucro.

Deste modo, para uma pessoa que deseja revender roupas de marca, comprar roupa do Peru deverá ser uma opção interessante e sempre considerada, já que os lucros poderão ser maiores do que em mercados como o dos Estados Unidos, ou da China, que sempre são mais lembrados por quem trabalha com importação de roupas.

Principais marcas originais que podem ser importadas do Peru

Importar Roupas Do Peru

Dentre as principais marcas que possuem fábricas no Peru, e que podem ser importadas diretamente dos seus fornecedores, aumentando ainda mais a margem de lucro dos revendedores brasileiros, podemos destacar algumas das mais importantes e procuradas pelos consumidores brasileiros.

Para quem procura por produto original e de marca famosa, o Peru é uma verdadeira mina de ouro, já que lá há fábricas das seguintes marcas importantes e famosas da atualidade: Polo Ralph Lauren, Calvin Klein, Tommy Hilfiger, Hollister, GAP e muitas outras.

Estas marcas são todas elas extremamente apreciadas pelos consumidores brasileiros, que chegam a pagar pequenas fortunas para levar para casa uma camiseta original de alguma destas marcas, comprando em lojas brasileiras que oferecem preços carregados de impostos.

Portanto, para um revendedor que procura comprar roupas no Peru, de marcas originais e famosas, por preços muito menores do que os praticados pelas lojas brasileiras, a chance de revender com preço inferior e mais em conta é maior, o que irá aumentar sua margem de lucro e irá lhe dar mais clientes em bem pouco tempo.

É seguro importar roupa do Peru

A afirmação acima é uma afirmação que é feita por todas as pessoas que começam a procurar comprar roupas originais do Peru, já que comprar lá não é apenas seguro, como é também muito mais barato e extremamente confiável.

No entanto, é importante saber que o Peru ainda não possui a mesma quantidade de opções de ofertas oferecidas pelos mercados de gigantes como os Estados Unidos ou a China, portanto, não há tantas opções como nestes países, mas isto está começando a mudar, já que se trata de um mercado em expansão.

Melhores sites para comprar roupas do Peru

Atualmente, ainda não há sites especializados em realizar a importação de roupas do Peru, e o meio mais comum e mais usado por quem deseja comprar roupas deste país é procurar os fornecedores diretamente pelo Skype, por exemplo.

Sites de marcas importantes podem ser encontrados, mas a melhor opção ainda é procurar pelos fornecedores de modo mais direto, já que são eles que conseguem garantir os melhores preços que irão aumentar sua margem de lucro de modo considerável.

Estes fornecedores enviam um catálogo com os produtos oferecidos para, depois disto, receberem os pedidos, que são pagos por meio do PayPal, em muitos casos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *