Importar Roupas No AliExpress – Os Primeiros Passos

Importar Roupas No AliExpress

Saiba como importar roupas no AliExpress (China) e compre roupas com preços muito baixos!

A China é, sem dúvida, um dos maiores mercados produtores do mundo hoje em dia, com o parque industrial mais competitivo do mundo em questão de preços. Ao contrário do que geralmente acredita-se, nem todos os produtos produzidos na China são de qualidade inferior, ao contrário, muitas das marcas mais famosas do mundo tem suas fábricas na China, para cortar custos.

Como aproveitar isso? Simples, comece a importar roupas de marcas de renome internacional como Hollister, Chanel, Nike e Ralph Lauren diretamente da China é a sua chance para começar seu próprio negócio de forma segura e com grandes chances de sucesso!

AliExpress, o maior site de compras diretas da China, está há mais de quatro anos no ar para ajudar pessoas interessadas a importar produtos pelos melhores preços, e o mercado da moda é um dos principais beneficiados com esta revolução, pois assim as pessoas têm acesso a produtos de altíssima qualidade sem precisar pagar os preços abusivos das grandes lojas.

Vamos ensinar os primeiros passos para você ser mais um importador de sucesso por meio do AliExpress:

Importar Roupas no AliExpress – Os primeiros passos

Importar Roupas No AliExpress

Criando sua conta:

Primeiro acesse o site da AliExpress http://pt.aliexpress.com/br_home.htm

A criação da conta é extremamente simples, sendo que existe inclusive a possibilidade de fazer o login no site com o seu facebook. É importante que você cumpra todos os passos, para evitar futuros problemas.

Procurando os produtos

Depois do cadastro feito, você pode procurar por meio da barra de busca ou dos banners principais, os produtos que mais te interessam. Sei que nosso foco principal neste artigo é falar de roupas, mas as bolsas e acessórios também são um luxo! Vale uma olhada, com certeza!

Dica! Cuidado com a numeração

As numerações chinesas, como todo mundo sabe, são muito diferentes das usadas aqui, então segue uma pequena tabela para ajudar a entender as medidas chinesas e saber quais comprar (muito útil quando se trabalha sob encomenda).

Procurando os melhores vendedores

Lembre-se que O AliExpress é apenas um facilitador, então você está negociando direto com o fabricante chinês. Procure os vendedores com mais produtos vendidos e preste muita atenção: alguns vendedores só vendem os produtos em lotes, então não vá comprar achando que é unitário e recebendo uma quantidade muito maior do que o esperado. Depois disto, basta colocar no carrinho e continuar comprando, ou finalizar a compra.

Escolhendo as formas de envio

Importar Roupas No AliExpress

O site oferece diversas formas de entrega, aqui para o Brasil você deve escolher China Post air mail e verificar as diferentes possibilidades de envio, quanto mais rápido, claramente mais caro. Os nomes depois dos tipos de entregas são das empresas que ficam responsáveis pela entrega.

Entrega rápida: SEM. Prazo de 6 a 14 dias
Entrega Expressa: FEDEX, UPS, DHL, TNT. Prazo de 5 a 8 dias.

Entrega Comum: envio pelo Correio Chinês. É a forma mais barata, mas com mais riscos, não há seguro neste tipo de entrega.

Lembrando que você ainda pode ser tarifado no recebimento do pacote dentro das regras da receita federal, que serão explicadas em outro artigo.

Pagamento, Segurança e confirmação

O AliExpress aceita cartão de crédito internacional ou boleto bancário como principais formas de pagamento, após escolher sua forma de pagamento, é importante levar o pedido até o fim, chegando até a tela de rastreamento. O site oferece uma segurança adicional, com o Escrow, o sistema de pagamento deles, o seu pagamento só é liberado para o vendedor quando você recebe sua mercadoria e faz a confirmação do recebimento. Não se esqueça de fazer a liberação quando a encomenda chegar, alertando o site para qualquer irregularidade relacionada a sua encomenda.

Seguindo estes passos, você com certeza conseguirá iniciar seu negócio e fazer da AliExpress seu parceiro para o sucesso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *