Shipito: Como Usar E Como Funciona

Shipito é como se fosse uma endereço nos Estados, saiba neste artigo como usar e como funciona.

Em outro artigo, nós falamos sobre como importar roupas e vários outros produtos dos Estados Unidos, um dos principais problemas que você enfrentará é que algumas das melhores ofertas não fazem entregas internacionais, embora recebam normalmente de cartões de crédito internacionais. Como fazer então?

Para resolver este problema, uma das melhores soluções é usar os serviços de endereço virtual nos Estados Unidos, e o mais usado por brasileiros no momento é o Shipito.

Para você aproveitar todas as ofertas e oportunidades ao importar roupas, vamos explicar como funciona o Shipito, para que você também tenha seu endereço nos Estados Unidos agora mesmo!

Shipito: Seu endereço virtual nos EUA

Shipito

O Shipito é uma empresa do grupo EastBiz, sediada na Califórnia. A empresa inicialmente exportava bicicletas, e como tinham espaço sobrando no armazém, começaram a redirecionar correspondência. Isto fez tanto sucesso que eles tiveram de alugar outro armazém só para ajudar a cumprir a demanda de encomendas a ser reenviadas para o mundo todo. Desta maneira nasceu a solução para os pequenos importadores que desejam importar roupas dos EUA sem maiores dificuldades.

Buscando a excelência do atendimento, a Shipito desenvolveu ainda mais serviços, todos relacionados ao de endereço virtual, que também serão abordados neste artigo.

Como funciona o Shipito

Shipito

Ao criar sua conta no Shipito, você receberá um número de caixa postal, que será seu endereço nos EUA, mas para que sua conta seja validada e você possa começar a importar roupas, você precisa validar sua conta, enviando os documentos que serão pedidos para você. A principal vantagem do  Shipito é que ele é todo em português, o que ajuda muito para quem desconhece o inglês.

 

O recomendado é que você nunca use um cartão de crédito internacional ou conta do paypal em nome de outra pessoa, somente em seu nome, para evitar problemas de identificação, que vão tornar o recebimento de sua encomenda impossível.

Seguindo todos estes procedimentos adequadamente, a Shipito receberá seu pacote em um de seus armazéns e você será notificado por email, além de receber fotografias da etiqueta de identificação e do próprio pacote, para facilitar a sua identificação.

O próximo passo é preencher a declaração aduaneira, para que o envio internacional possa ser feito com sucesso. Esta documentação está sobre sua total responsabilidade e a Shipito não  oferece auxílio quanto a esta declaração, então, se você tiver dificuldades quanto a isso, leia mais sobre isso no nosso artigo sobre como importar roupas dos EUA aqui.

O próximo passo é escolher a forma de envio. Uma das principais vantagens do Shipito são as opções de envio explicadas e amigáveis, já que existe uma calculadora de frete no site, o que vai fazer a sua importação de roupas do EUA algo muito mais simples e barato.

Com estes procedimentos feitos, você receberá sua encomenda no endereço descrito, com muito mais facilidade e uma vantagem adicional: valores menores do que o envio direto pela loja, já que a Shipito tem descontos com as transportadoras pelo grande volume de envios.

Serviços adicionais Shipito

 

Shipito

Como se todas estas vantagens para o importador já não fossem suficientes, a Shipito ainda oferece serviços adicionais para facilitar ainda mais a sua vida.

  • Caixa virtual: No caso de você usar o serviço com freqüência, você pode optar por uma caixa virtual, que oferece um espaço no armazém da Shipito e a consolidação (envio de vários pacotes em um só, o que geralmente fica mais barato) com descontos muito interessantes. Explicaremos com mais detalhes sobre as vantagens e desvantagens de estoque em outros artigos.
  • Auxilio em compras: Com pequenas cobranças, a Shipito pode buscar e comprar os produtos para você, caso você não deseje ou não consiga acessar os sites americanos para isso. Recomendável para iniciantes que desejem uma ajuda nos primeiros envios, mas tenha em mente que isto diminui sua margem de lucro.

Com todas estas vantagens para  importar roupas dos EUA, recomendamos contar com o Shipito como seu parceiro nas suas importações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *